VAMOS HISTORIAR?

CLIQUE NA BARRA DE FERRAMENTAS ACIMA, NOS MARCADORES POR SÉRIES E NOS LINKS SUGERIDOS.

Pronto, você tem disponível, acesso exclusivo a SITES e BLOGS, VÍDEOS E POSTAGENS para se deleitar com os mais variados conteúdos e aprimorar ainda mais seus conhecimentos.

BONS ESTUDOS!

sexta-feira, 25 de março de 2011

"MEU BRASIL, BRASILEIRO"

     Quando o então Presidente dos EUA, Barack Obama, estava em campanha em seu país, todo o mundo se encheu de expectativas. Afinal, era muita ousadia um cidadão de origem humilde, negro, ousar desafiar os preconceitos imbuídos no coração daqueles que não acreditam na esperança e, principalmente, na mudança de um mundo melhor. Ele venceu. Em visita ao nosso país, recentemente, pude perceber quão povo é o Sr. Obama. Ele falou para políticos, economistas, empresários, etc; mas o seu olhar, seu coração e a maiorias de suas palavras estavam direcionadas ao povo brasileiro, mesmo que os interesses dos EUA possam estar voltados para nossas riquezas. E suas palavras me fizeram analisar como nosso país é, nas palavras de Jorge Ben Jor, pronunciadas por ele: abençoado por Deus e bonito por natureza.

      Quero deixar registrado aqui minha indignação em relação à corrupção política que impera em nosso país. Corrupção essa que impede que sejamos um país onde as desigualdades não sejam tão gritantes, onde as pessoas possam ser mais livres e felizes. Investir na educação, na saúde, no bem estar, é o mínimo que esses políticos safados e corruptos, eleitos pelo povo, poderiam fazer e não ficar atrás de estratégias de como encher seus bolsos cada vez mais de dinheiro e o povo brasileiro que se dane. Caros leitores, me direciono a vocês, ao povo brasileiro, minha revolta. Faremos, pois, uma revolução. Uma revolução nas nossas mentes, em nossas atitudes, em nossos atos. Vamos lutar juntos por essa terra deslumbrante que Deus presenteou ao povo brasileiro com uma imensa e variada cultura e riqueza. Temos que nos sentir orgulhosos de viver nesse país maravilhoso.

      Vejam esse documentário feito nos EUA em relação ao nosso país. Eles, mais dos que nós, sabem do nosso potencial. Vamos então valorizar nossa imensa riqueza e exigir dos políticos mais compromisso e responsabilidade para com o povo brasileiro. 
      Que Deus ilumine para que toda a nação brasileira se una para elevarmos o nosso país à condição de maior potência do mundo em democracia para o povo, pelo povo e não roubando o povo como esses infelizes o fazem.

       Felicidade para todos nós brasileiros! E não apenas para uma minoria de privilegiados sanguessugas (empresários, banqueiros, latifundiários, multinacionais e políticos corruptos)

      Fora a corrupção, fora bando de ladrão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário